fbpx

BLOG

GRANITOS PARA RESTAURANTES E COMÉRCIOS

GRANITOS PARA RESTAURANTES E COMÉRCIOS

Você está a procura de uma MARMORARIA para realizar o projeto de granitos de seu restaurante ou comércio? Vamos apresentar as vantagens de contratar o granito para seu restaurante ou comércio, as facilidades e como fazer seu pedido agora mesmo. Confira! Os Granitos...

A MELHOR TEXTURA AVELUDADA DO MERCADO

A MELHOR TEXTURA AVELUDADA DO MERCADO

Muito mais que uma textura extra mate de Silestone®, Suede é um dos mais importantes desenvolvimentos concebidos pela Cosentino sob as premissas de tecnologia de ponta e alto rigor estético. Graças à inclusão de um novo tratamento exclusivo, Suede oferece desempenho...

PRAZO

O menor prazo de entrega da região e com apoio de nossos profissionais especializados e experientes.

ATENDIMENTO

Atender as necessidades do mercado e de nossos clientes, garantindo o mais alto padrão de qualidade e atendimento.

TRADIÇÃO

Estando desde 2009 no mercado, já atendemos os mais diversos tipos de empreendimentos e projetos.

PARCERIA

Mantemos parceria com diversas empresas e profissionais experientes, para assim atender seu projeto.

OS MELHORES MÁRMORES DE CURITIBA E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Possuímos um grande estoque e variedade das mais diversas pedras mármores, granitos, silestones, quartzos e muito mais. Por isto somos a escolha certa na hora do você adquirir estes materiais para seu imóvel, escritório, comércio, industria.

De um toque de excelência e bom gosto com nossos mármores de alto padrão em seu bem.

R

GRANITO

O mais popular de todos os materiais de bancada de pedra natural, o granito vem em várias cores e variações de padrões. Sua baixa porosidade o torna perfeito para o uso diário da cozinha.

 

R

MÁRMORE

O mármore é uma pedra natural atemporal e elegante que traz um elemento de classe a qualquer espaço da casa. Ele apresenta melhor desempenho em áreas de pouco tráfego, como tampos de banheiros e cercas de lareira.

R

TECHNISTONE

O composto de pedra Technistone® consiste em 93% de materiais naturais brutos cuidadosamente selecionados, especialmente quartzo e granito triturado. Outros componentes são as resinas, pigmentos coloridos e fragmentos adicionais selecionados que dão ao material suas características próprias.

R

SILESTONE

Silestone é uma pedra industrializada, composta por resina de poliéster, pigmento e 94% de quartzo natural – fabricado com alta tecnologia, mediante um processo chamado Sistema de Vibrocompressão a Vácuo, tornando-o extraordinariamente duro e resistente (mais do que o granito).

R

LIMESTONE

O Limestone pode ser composto, além do calcite mineral, por diferentes proporções de argila, areia e óxido de ferro. Isso irá determinar a sua cor, tonalidade, porosidade, dureza e textura.

 

R

CAESARSTONE

O processo industrial da superfície de quartzo da Caesartone, cuja composição apresenta 93% de quartzo natural, misturado a polímeros e corantes, resulta em um produto de altíssima qualidade, eterna durabilidade, ampla variedade de cores e acabamentos.

R

COMPACTSTONE

A linha Compactstone é uma linha de materiais industrializados que mescla sofisticação, funcionalidade e tendência. As vantagens desta superfície, perante o mármore natural, são a garantia de uniformidade de cor, que possibilita maior aproveitamento da chapa e maior resistência.

 

R

QUARTZSTONE

Tendo 95% de quartzo e 5% de resina de poliéster em sua composição, o Quartz Stone possui peso e aparência sofisticadas semelhantes às pedras naturais e podem ser aplicadas em qualquer superfície de ambientes internos. 

R

ÔNIX

Como uma obra de arte única, o ônix vem em uma infinidade de cores. Como material translúcido, parece particularmente bonito como um backsplash retroiluminado ou um tampo de barra.

R

QUARTZO

Uma pedra de engenharia, o quartzo é praticamente livre de manutenção. É resistente a manchas, arranhões e ácidos. Ele tem uma ampla gama de aplicações, mas na maioria das vezes o vemos como bancadas de cozinha e backsplashes.

FORNECEDOR DE MARMORES E GRANITOS EM CURITIBA E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 

O que você está esperando?

Solicite um orçamento sem compromisso em nosso numero: (41) 3556-7242 ou agende uma visita de nossos especialistas.

SIGA-NOS 

ONDE ESTAMOS

Rua Roberto Meres de Credo, 259.

Vila Ina, São José dos Pinhais – PR.

CEP – 83065-120

FALE CONOSCO

(41) 3556-7242

(41) 98402-7242 (Whatsapp)

Fale conosco
Orçamento
Olá!
Como podemos ajudar?